Carta de Serviços ao Cidadão

A carta de serviços é uma forma de simplificar a vida do cidadão, informando e esclarecendo sobre os serviços prestados pela Fundação Biblioteca Nacional. É um benefício para a Instituição, visitantes e quem mais quiser ou precisar se informar.

Este documento, conforme estabelecido pelo Decreto 6.932 de 11 de agosto de 2009, deverá trazer informações claras e precisas em relação a cada um dos serviços prestados ao cidadão. A Carta ao Cidadão é objeto de permanente divulgação por meio de afixação em local de fácil acesso ao público, nos respectivos locais de atendimento, e mediante publicação em sítio eletrônico do órgão ou entidade na rede mundial de computadores.

Esta Carta proporciona visibilidade e transparência em relação aos serviços prestados, canais de atendimento e processos organizacionais da Fundação Biblioteca Nacional.

Arquivos para download

Carta de Serviços ao Cidadão (5655)

AnexoTamanho
PDF icon Carta de Serviços ao Cidadão (5655)391 KB
Atualizado em 19 de agosto de 2019 - O documento traz informações sobre os serviços prestados pela Biblioteca Nacional ao cidadão, indicando as formas de acesso a esses serviços e os respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.