Acesso à informação

Informações institucionais e organizacionais da Fundação Biblioteca Nacional, incluindo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação de autoridades, com telefones e endereços de contato, horários de atendimento e legislação do órgão/entidade.

Informações pertinentes aos programas, ações, projetos e atividades implementados pela Biblioteca Nacional.

Informações referentes ao resultado de inspeções, auditorias, prestações e tomada de contas realizadas na Fundação Biblioteca Nacional

Nesta seção a Fundação Biblioteca Nacional, disponibiliza informações, esclarece dúvidas, abre debates e presta contas à sociedade.

Convênios celebrados pela BN.

Veja informações sobre a execução orçamentária e financeira detalhada da Fundação Biblioteca Nacional. São vários os tipos de consulta.

Lista de contratos firmados pela Biblioteca Nacional.

Informações sobre concursos públicos e relação dos servidores públicos lotados ou em exercício na Biblioteca Nacional.

Informações cuja divulgação pode colocar em risco a segurança da sociedade ou do Estado. A BN não possui informações com essa classificação.

O sistema eletrônico do SIC permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Federal.

Encontre respostas para as perguntas mais frequentes sobre assuntos relacionados à Biblioteca Nacional, seus serviços e suas atividades.

O Plano de Dados Abertos está em fase final de aprovação, aguardando formação de Comitê responsável pela análise e aprovação.

A carta de serviços é uma forma de simplificar a vida do cidadão, informando e esclarecendo sobre os serviços prestados pela BN.

Página contém lista de documentos relacionados ao tema Pagamentos.